DesportoEconomiaNazaréSociedade

Desporto

Atleta nazareno sagra-se vice-campeão nacional nos 400 metros O ATLETISMO nazareno tem motivo para estar contente, já que um filho da terra tem dado muito boa conta de si na época que decorre. Depois de em 2004, se ter classificado no 2º lugar no Meeting Internacional da Madeira, nos 400 metros, agora ao serviço do …

Atleta nazareno sagra-se vice-campeão nacional nos 400 metros

O ATLETISMO nazareno tem motivo para estar contente, já que um filho da terra tem dado muito boa conta de si na época que decorre. Depois de em 2004, se ter classificado no 2º lugar no Meeting Internacional da Madeira, nos 400 metros, agora ao serviço do Sporting Clube de Portugal, o atleta nazareno sagrou-se vice-campeão nacional, na mesma distância no decurso do Campeonato Nacional Absoluto e de Provas Combinadas, numa prova realizada na nave de Espinho. Luís Freitas concedeu uma entrevista ao REGIÃO falando de si, do Sporting e dos objectivos pessoais. O jovem atleta começou por dizer que ”no Sporting o nível de exigência é muito maior”. “Trata-se do 2º melhor da Europa.


Biblioteca continua nos primeiros lugares

A EQUIPA de futebol sénior da Biblioteca Instrução e Recreio de Valado dos Frades, está a fazer uma temporada muito positiva tanto no campeonato onde se encontra na 3ª posição bem como na taça distrito de Leiria onde está nos quartos de final da prova depois de ter ido vencer o Marrazes no seu reduto por 2-1. No passado domingo a equipa de Caica deslocou-se ao Bombarral onde perdeu por 2-1 depois de estado a vencer. Foi uma partida em que a turma Valadense desperdiçou várias ocasiões de golo acabando por perder a partida nos instantes finais do encontro. Em declarações prestadas ao REGIÃO, o responsável máximo por este grupo, Armindo Oliveira (Caíca) – que recorde-se foi treinador dos guarda-redes das equipas seniores de “Os Nazarenos” durante cinco épocas e que aceitou esta temporada o convite para orientar a turma da Biblioteca, salienta que ”a minha estreia como treinador principal está a ser muito boa, já que o grupo de trabalho está a corresponder de uma forma muito positiva aos objectivos a que nos propusemos”.

Taça do Distrito é o objectivo imediatoLuís Freitas brilha ao lado das estrelas

Author: Jornal

Ver mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close
Close