CulturaDesportoNazaréOcorrênciasPolíticaSociedade

Cultura

Cinema reabre com uma comissão de gestão inteiramente nazarenaCineAcção em funções  PROPORCIONAR UMA “nova gestão”, “mais ágil” e “cada vez mais partilhada com a população”, é  o objectivo principal da comissão do Cine-Teatro da Nazaré (designada por “CineAcção”),  apresentada publicamente no dia 7, nos Paços de Concelho, pelo próprio presidente da autarquia, que chamou si …

Cinema reabre com uma comissão de gestão inteiramente nazarena
CineAcção em funções 

PROPORCIONAR UMA “nova gestão”, “mais ágil” e “cada vez mais partilhada com a população”, é  o objectivo principal da comissão do Cine-Teatro da Nazaré (designada por “CineAcção”),  apresentada publicamente no dia 7, nos Paços de Concelho, pelo próprio presidente da autarquia, que chamou si a responsabilidade da constituição daquela equipa. A CineAcção, composta por Marco Graça (presidente), Dino Estrelinha, Samuel Fialho, Susana Silvério e Ana Carolina Estrelinha, tem como missão a gestão do Cine-Teatro da Nazaré, em estreita colaboração com o chefe do executivo que pretende criar condições para uma verdadeira “interacção entre quem gere e quem frequenta o Cine-Teatro. “Reforçar a cidadania” e “dar à população a oportunidade de fazer”, são outras das premissas impostas por Barroso. Para Dino Estrelinha, um dos membros da  comissão, um dos principais desafios que se colocam a esta nova equipa, é “retomar uma programação contínua, garantindo qualidade e criar hábitos de frequência do cinema”.

Notícia completa na edição impressa 


Eden vencedores do concurso de música “Alarga a tua Vida” na categoria de Pop-Rock A trilhar o caminho do sucesso

OS EDEN já são um nome no mundo da música Pop-Rock com algum terreno conquistado e foram seleccionados como um dos três finalistas deste concurso, que foi presidido por um júri composto por Rui Reininho (Vocalista dos GNR), Pedro Gonçalves (director do Blitz), Vítor Figueiredo (SIC Radical) e Theo Pas’cal (músico). Entre o dia um e o dia catorze de Fevereiro, decorreram as votações “on-line” no site do concurso, tendo o publico escolhido os vencedores nas várias categorias. Como prémio, os Eden irão ver a sua canção incluída na colectânea CD/DVD “Alarga a tua Vida”, estando também prevista a actuação ao vivo dos Eden na cerimónia de entrega de prémios, a realizar dentro de alguns meses. Formados no ano de dois mil, e maioritariamente naturais da Nazaré, os Eden são compostos por seis membros, Susana Mendes (voz); Nelson Quico (teclas e programações); Nuno Veríssimo (baixo); Sílvio Faria (guitarra); Luís Ferreira (bateria) e Joaquim Pequicho (saxofone).

Mafalda Antunes
Notícia completa na edição impressa

Author: Jornal

Ver mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close