AlcobaçaDesportoEducaçãoNazaré

Desporto

Andebolistas nazarenos vão ser homenageados no Nazaré Cup Este torneio de andebol é excelente NESTES ÚLTIMOS anos tem sido habitual,haver um torneio de andebol que por ser muito bem organizado e jogado tem cativado os amantes da modalidade e não só. Este ano com uma particularidade irá disputar-se no dia 22 de Março uma partida …

Andebolistas nazarenos vão ser homenageados no Nazaré Cup
Este torneio de andebol é excelente

NESTES ÚLTIMOS anos tem sido habitual,haver um torneio de andebol que por ser muito bem organizado e jogado tem cativado os amantes da modalidade e não só. Este ano com uma particularidade irá disputar-se no dia 22 de Março uma partida de andebol entre as equipas seniores do Belenenses e do Sporting, em homenagem a três andebolistas nazarenos, Vladimiro Pinto, que representa actualmente o clube da cruz de Cristo, Sérgio Segismundo que também foi jogador deste clube e do Sporting e Inácio Carmo que joga actualmente no clube leonino. De salientar que estes andebolistas jogaram no “Nazaré Cup”, e também representaram o Externato Duas Fuas Roupinho e o Planalto as duas equipas da vila.

Joaquim José Paparrola

Notícia completa na edição impressa


Alcobacenses em bom plano Corta-Mato Escolar

Mafalda Ferreira vice-campeã nacional

ANA MAFALDA Ferreira, aluna da Escola EB 2/3 de São Martinho do Porto, sagrou-se Vice-Campeã Nacional de Corta Mato Escolar no escalão de Juvenis Femininos, em prova disputada no passado sábado, em Santarém. A jovem atleta que a nível federado representa o Arneirense, de Caldas da Rainha, efectuou uma prova irrepreensível do ponto de vista táctico e no final de um percurso muito rápido, conquistou um justíssimo segundo lugar do pódio, entre uma concorrência de grande qualidade e na qual pontificavam algumas das melhores atletas do desporto federado nacional juvenil.

Notícia completa na edição impressa


Cister de Alcobaça campeão distrital vence Planalto que abdica da subida

Nazarenos nos dois clubes

O CISTER Sport Clube de Alcobaça venceu o Campeonato Distrital de Andebol de seniores masculinos, na última jornada do campeonato. As equipas do Planalto e do Cister encontraram- se no Sitio da Nazaré. O resultado foi favorável à turma Cisterciense por (31-24) uma particularidade nesta partida foi o facto de as duas equipas estarem recheadas de jogadores nazarenos que na época transacta representavam a turma do Planalto, foi por isso um jogo muito equilibrado ao intervalo o resultado era favorável aos Alcobacenses por (18-9) tendo sido os visitantes a equipa que melhor explanou o seu jogo conseguindo uma vantagem bem dilatada, mas a equipa da casa respondia sempre com muita abnegação.

Author: Jornal

Ver mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close
Close