CulturaDesportoNazaréPolíticaSociedade

Luis “Porkito” bateu Brenden Newton

Mais uma vez o mar da Praia do Norte esteve excelente para a prática do bodyboard) “Sumol Nazaré Bodyboard Special Edition 2005” Muito público na Praia do Norte para assistir ao “Sumol Nazaré Bodyboard Special Edition 2005” Joaquim José Paparrola Foi muito o público que acorreu à Praia do Norte, para no passado domingo assistir …


Mais uma vez o mar da Praia do Norte esteve excelente para a prática do bodyboard)

“Sumol Nazaré Bodyboard Special Edition 2005”

Muito público na Praia do Norte para assistir ao “Sumol Nazaré Bodyboard Special Edition 2005”

Joaquim José Paparrola

Foi muito o público que acorreu à Praia do Norte, para no passado domingo assistir ao evoluir dos bodyboarder’s que participaram na edição do “Sumol Nazaré Bodyboard Special Edition 2005”.

As ondas com 1,5 a 2 metros de altura e a crescerem até aos 3 metros para o final da tarde, foi excelente o espectáculo proprocionado pelos bodyboarder’s que executaram manobras espectaculares, que não deixaram de surpreender os menos familiarizados com a modalidade.

Na classificação final, o primeiro  foi Luís “Porkito” Pereira, seguido de Brenden Newton, Luís “Bajolo” Duarte, Paulo Costa, Bernardo Alvim, e Silvano Lourenço. Miguel Pratas e Rui Barrreira, os dois bodyboarder’s nazarenos do Clube de Desportos Alternativos da Nazaré (CDAN) convidados pela organização para participarem na prova quedaram-se, respectivamente, nos 16º e 20º lugares. No final da competição, Dino Casimiro da organização do “Sumol Nazaré Bodyboard Special Edition 2005”, disse ao REGIÃO que “o evento decorreu como o planeado, com a presença de muito público na praia e com os atletas a proporcionarem um grande espectáculo, e uma vez mais a Praia do Norte mostrou toda a sua qualidade para acolher nas suas águas esta espectacular modalidade ”.

Um êxito desportivo e organziativo que foi de encontro aos votos de “sucesso desportivo” formulados pelo presidente da Câmara Municipal da Nazaré, Jorge Barroso, aquando na conferência de imprensa de apresentação da prova. “A Nazaré é uma terra de mar e é com todo o gosto e orgulho que recebemos o Sumol Special Edition 2005 na nossa praia”, referiu então o autarca. Esta prova que já faz do calendário dos bodyboarder’s nacionais e de muitos estrangeiros, pelo sucesso alcançado, vai, por certo, regressar para o ano à Praia do Norte.

Author: Jornal

Ver mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close