AlcobaçaDesportoNazaré

Quem não marca acaba por sofrer

Pederneirense averba nova derrota no Nacional da III Divisão de Futsal Pederneirense averba nova derrota no Nacional da III Divisão de Futsal Nos distritais as equipas da Nazaré e de Alcobaça estiveram em bom plano Joaquim José Paparrola A equipa de futsal sénior masculino do Pederneirense, perdeu no passado sábado, no seu pavilhão, com o …


Pederneirense averba nova derrota no Nacional da III Divisão de Futsal

Pederneirense averba nova derrota no Nacional da III Divisão de Futsal

Nos distritais as equipas da Nazaré e de Alcobaça estiveram em bom plano

Joaquim José Paparrola

A equipa de futsal sénior masculino do Pederneirense, perdeu no passado sábado, no seu pavilhão, com o Marinhais por 1-4, em partida a contar para a 6ª jornada do Nacional da III Divisão, estando cada vez mais complicada a manutenção neste escalão da equipa nazarena. Num jogo em que a turma de João Matias rematou mais e só pecou na finalização com perdidas incríveis, a muita cerimónia na altura de rematar à baliza, foi um factor determinante para mais este insucesso dos pederneirenses.

O Marinhais em três lances de contra-ataque marcou outros tantos golos, com Vitinha, a reduzir para o Pederneirense, ao cair do pano do primeiro período de jogo. O segundo tempo foi praticamente igual ao primeiro com os da casa a atacarem e a desperdiçarem golos atrás de golos e os visitantes a marcaram mais um tento, fixando o resultado final em 1-4.

Bons resultados nos distritais

Na Divisão de Honra, o Externato da Benedita foi empatar 3-3, ao Pavilhão do Ribeirense, em desafio a contar para 4ª jornada, perdendo assim os primeiros pontos da época interrompendo um ciclo vitorioso. Na I Divisão Distrital Zona Sul, a Associação Desportiva da Ferraria conquistou uma preciosa vitória no terreno da Associação Portuguesa de Surdos ao vencer por 4-3, com os golos da turma de Rui Verdasca a serem obtidos pelos nazarenos, Gaby (2), Lino e Ricardo Mendes. Quem também venceu e pela primeira vez no campeonato foi a União do Bárrio treinada pelo valadense Simão que derrotou fora o Clube de Chãs por 5-4, com golos apontado por José João (3) e Fred (2). Noutra partida, a Ribafria foi vencer à Martingança por 4-2. Na 2ª Divisão Zona Sul, o Ginásio de Alcobaça foi vencer ao Casal Velho por 2-3, com golos de Fino para os locais, tendo Peça, Hugo Sousa e Pedro, marcado para os ginasistas. Finalmente, o Hóquei Clube de Turquel foi vencer o Olho Marinho por 5-6.

Author: Jornal

Ver mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close