AlcobaçaDesportoEducaçãoNazaréSociedade

Nazarenos e beneditenses jogaram sob neve

Iniciados de “Os Nazarenos” venceram Beneditense na neve Jornada bem produtiva para as equipas jovens da região Num jogo que não chegou ao fim e ao qual faltam disputar 10 minutos por causa da neve e do frio, “Os Nazarenos” vencem por 3-1 Joaquim José Paparrola Os Iniciados de “Os Nazarenos” de Fernando Soares, que …


Iniciados de “Os Nazarenos” venceram Beneditense na neve

Jornada bem produtiva para as equipas jovens da região

Num jogo que não chegou ao fim e ao qual faltam disputar 10 minutos por causa da neve e do frio, “Os Nazarenos” vencem por 3-1

Joaquim José Paparrola

Os Iniciados de “Os Nazarenos” de Fernando Soares, que estão a fazer um excelente campeonato, receberam no passado domingo o Beneditense e vencem por 3-1, já que faltam disputar 10 minutos da partida em jogo a contar para a 12ª jornada da Divisão de Honra. Com muito frio e neve à mistura – o que levou alguns jogadores de “Os Nazarenos” a sair do terreno de jogo derivado ao frio -, começou melhor a partida a turma beneditense que marcou aos 25 minutos por Eduardo Santo, num remate bem colocado. O frio era muito e a equipa da Nazaré foi a que se ressentiu mais, mas aos 35 minutos Ricardo empatou para os locais. No segundo tempo a neve apareceu em força, e Vítor aos 65 minutos, colocou os alvi-negros em vantagem com bom golo de cabeça. Daniel aos 70 minutos, fixou o resultado em 3-1, e quando faltam os tais dez minutos para concluir o desafio.

Na segunda eliminatória da Taça Distrito em Juniores, o destaque vai para “Os Nazarenos” que foram vencer o Beneditense por 0-3, enquanto que o Pataiense recebeu e perdeu com o Caldas 1-5. Nos Juvenis, o Pataiense perdeu 0-1 com o Ginásio de Alcobaça, enquanto que o Beneditense foi vencer à Batalha por 1-3. Na 10ª jornada da Divisão de Honra em Juniores, “Os Nazarenos” de João Pessa deslocaram-se ao terreno do Bidoeirense onde venceram por 0-4, com golos apontados por Ivo (2) Ricardo e Cristiano. O Ginásio de Alcobaça deslocou-se às Caldas da Rainha, onde perdeu por 3-1. Na I Divisão Distrital de Juniores, a Biblioteca Instrução e Recreio venceu o Gaeirense por 3-0.

Outros resultados

Na Honra de Juvenis, “Os Nazarenos” de Luís Vasco receberam e venceram o Bidoirense por 1-0, com um golo de Alexandre, enquanto que o Ginásio recebeu o Caldas e venceu por 1-0 e o Beneditense venceu o Vieirense por 6-1.

Em Sub-13, registaram-se os seguintes resultados: A-dos-Francos, 2-“Os Nazarenos”, 4, e Caldas, 3-Beneditense, 1. Em Sub-12: “Os Nazarenos“, 2-Peniche, 4; Beneditense 4- Escola Académica, 4; Escolas Caldas “A”,1-“Os Nazarenos” “B”, 2; Escolinhas, 1-Ginásio de Alcobaça, 4- “Os Nazarenos”, 4. zx

Author: Jornal

Ver mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close
Close