Nazaré

Alojamento Local com campanha de descontos

A associação do alojamento local da Nazaré quer fazer um desconto de cerca de 10% a quem optar por este tipo de alojamento para passar férias na Nazaré. A campanha de descontos procura aumentar o tempo de férias na Nazaré dos clientes do alojamento local, e combater eventuais quebras no negócio, por causa da situação financeira das famílias.

A proposta é da Associação, que a está a promover junto dos associados.
São também razões económicas que levam a Associação a não colocar, a exemplo do ano passado, na rua, os “quiosques de verão”. José António Martins explicou, em declarações à Rádio Nazaré, que a ausência destes quiosques na rua se fica dever às dificuldades financeiras da autarquia.
Já o presidente da Câmara da Nazaré, Jorge Barroso, disse à mesma estação que a construção dos quiosques não cumpriu os objetivos iniciais, que passavam por diminuir o número de pessoas nas ruas com a placa na mão.
A legalização dos associados continua a ser uma batalha da associação, que aponta as dificuldades na obtenção de alguns documentos, tais como a licença de habitabilidade, como um dos maiores entraves à resolução de muitos casos ainda de fora.

Author: Jornal

Ver mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close
Close