Nazaré

Assembleia Municipal visita obras

Alguns deputados da Assembleia Municipal da Nazaré visitaram, no passado sábado, o local onde começou a ser construído o Centro Escolar de Famalicão e ficaram a conhecer os Planos da Câmara para concluir uma obra iniciada no mandado do PSD.

O Centro Escolar de Famalicão foi o primeiro a ser enviado para visto prévio do Tribunal de Contas, mas é o único que não está concluído. No local, estão as infraestruturas do Centro, no valor de 250 mil euros.

A Câmara já deu início ao processo de reformulação do projeto do Centro Escolar e aguarda que a obra, no valor de mais de 1 milhão de euros, seja co-financiada, pelos apoios comunitários do quadro “Portugal 20-20”.

Os deputados visitaram, ainda, o Porto de Pesca da Nazaré, onde se inteiraram dos projetos da Administração, a DOCAPESCA, para requalificar e modernização o equipamento, que, segundo os dados existentes, assegurou a manutenção de movimento na ordem dos 7.5 milhões de euros anuais, e a estabilização das capturas, na ordem das 3.500 toneladas por ano.

Author: Dina Teresa

Ver mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close
Close