Nazaré

Candidatura a fundos comunitários para novo Centro de Saúde da Nazaré aprovada

Foi aprovada a candidatura do novo Centro de Saúde da Nazaré a fundos comunitários, apresentada pela Câmara Municipal.

Com um investimento de 1,4 milhões de euros, o novo Centro de Saúde é uma obra aguardada há mais de 30 anos e foi considerado, pelo atual Governo, como uma das infraestruturas prioritárias.
A Câmara Municipal fica responsável pela demolição das atuais instalações, “pelos custos de transição das Unidades de Saúde Familiar para outro edifício, onde funcionarão até a ficar concluída, bem como dos arranjos exteriores”, adiantou Walter Chicharro, Presidente da Câmara Municipal, na sua página de facebook.
Para o autarca “é uma obra fundamental para o concelho da Nazaré, a luta de muitos e a ambição de todos, que está mais perto de ver a luz do dia”.
“Enche-me de satisfação, pois foi este executivo que lidero que, finalmente, conseguiu fazer da obra uma realidade”, escreveu o autarca.
A obra está, nesta altura, em fase de concurso público para escolha do empreiteiro, devendo ser enviado, em breve, todo o processo para visto prévio obrigatório do Tribunal de Contas. Seguir-se-á o início das obras, que irão decorrer durante 10 a 12 meses.

Author: Dina Teresa

Ver mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close
Close