Desporto

“O meu sonho é seguir a carreira académica”

O jovem futebolista natural da Nazaré, Pedro Carreira sagrou-se vencedor da Taça Distrital de Juvenis pela AES Marinha Grande, depois de ter conquistado o Campeonato da Divisão de Honra neste escalão.

Pedro começou por dizer,  “estas conquistas têm um grande significado para mim pois nunca tinha conseguido nenhuma na minha carreira. Sinto me muito feliz e orgulhoso por fazer parte destas conquistas pela EAS Marinha Grande, clube que me recebeu e que sempre me tratou da melhor forma possível. Conquistar o campeonato distrital e respetiva taça da associação de futebol de Leiria é um enorme orgulho que eu sinto como nazareno.”
Em conclusão, o jovem promissor salientou, “futuramente, em relação aos meus objetivos futebolísticos é participar em competições ao mais alto nível, enquanto for possível, visto que o meu sonho é seguir carreira académica.”

Sonho jogar ao mais alto nível
Miguel Petinga, outro nazareno que se sagrou Campeão Distrital de Juniores pelo Marinhense disse ao Região da Nazaré, “quero chegar o mais longe possível, trabalhar no máximo, e sonho com uma vida futebolística a jogar ao mais alto nível, treino sempre no máximo focado no meu objetivo. Fico contente por conquistarmos este título, fomos a melhor equipa ao longo de todo o campeonato, apesar de me ter juntado à equipa na 2ª parte da época, devido ao facto de ter disputado o campeonato nacional de Juvenis, este dia não deixou se ser inesquecível na minha vida.

Author: Dina Teresa


Ver mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close
Close