Política

Novo partido à direita leva militantes do PSD

Está em formação um novo partido político e alguns militantes social-democratas estão a abandonar o seu partido para abraçar um novo projeto político, o Aliança.

Sónia Conceição, eleita à Assembleia Municipal da Nazaré pelo PSD, é uma das militantes em trânsito para a nova estrutura partidária, liderada por Santana Lopes.
“Há muito que não me revia no atual PSD, e na sua forma de atuação ao nível local. Surgiu esta nova oportunidade, e após 20 anos penso que é por aqui o novo caminho. A minha desfiliação aconteceu no inicio deste mês, e a consequente renúncia ao mandato na Assembleia Municipal”.
Sónia Conceição sai do maior partido na oposição na Nazaré e com uma visão positiva sobre a atuação do PS nos últimos 5 anos à frente do concelho.
“O mandato é positivo. Eles têm feito muito pelo concelho, e trabalhado muito ao nível do turismo, com a divulgação da Nazaré lá fora. Mas acabam por ocultar algumas coisas, socorrendo-se com o passado, a dívida, o PSD, e penso que não é a forma mais honesta de nos apresentarmos à população”.
Sobre o novo partido, Sónia Conceição refere que o objetivo do Aliança é “trazer todas as pessoas que se revejam nas nossas ideias. Acho importante renovar e trazer novas pessoas à política”.

Author: Dina Teresa

Ver mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close
Close