Cultura

The Gift lançam Altar Deluxe Edition

Altar, um dos álbuns mais marcantes da carreira dos Gift, serve agora como principal pretexto para remixes feitos por vários artistas e produtores nacionais e internacionais.

ALTAR Remixes foi lançado no passado dia 30 de novembro e conta com versões remixadas de músicas como “Love Without Violins”, “Clinic Hope”, “Big Fish”, “Malifest” e de outros temas de referência da carreira dos Gift, incluíndo “Driving You Slow” e “Question of Love”.
Este inédito disco compila 12 novas visões artísticas de nomes como Howie B conhecido produtor inglês que trabalhou com The Gift em Film, produziu nomes como U2, Bjork ou Tricky e fez remixes para nomes tão variados como New Order, Garbage, Placebo ou Serge Gainsbourg e Alex FX, Pink Boy ou SirAiva bem como novos produtores portugueses que já dão cartas em ambientes nacionais e internacionais como Mindskap (U2, Pet Shop Boys, Madonna), Holly, Cavaliers of Fun ou Meera. Aos produtores foi dada total liberdade e o resultado é sobretudo uma prova artística de estética, criatividade e puro prazer por reinventar.
“Fazer um álbum de remisturas com este ALTAR é também agarrar uma oportunidade de fechar o ciclo daquele que foi um disco marcante na nossa vida. Com estas remisturas chegamos a outros públicos, a outras pistas… Dançando fechamos um ciclo”, comentam os Gift sobre esta edição.
Altar Remixes é um dos elementos que fazem parte do Altar Deluxe Edition: também já disponível nas lojas, num exclusivo FNAC, que marca o fim de um dos ciclos mais marcantes dos Gift.

Author: Dina Teresa

Ver mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close
Close