Ocorrências

Homem detido por violência doméstica contra namorada e apreendido armamento

Um homem com 20 anos foi detido na Nazaré pelo crime de violência doméstica contra a namorada, tendo as autoridades apreendido ainda no seu quarto diverso armamento e droga.

Segundo o Comando Distrital de Leiria da PSP, a detenção do jovem aconteceu, na passada quarta-feira de manhã, dando a PSP cumprimento a um mandado de detenção pela prática do “crime de violência doméstica contra a sua namorada”. O detido foi intercetado na habitação, localizada na Nazaré, onde a PSP deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão.
Esta acção resultou na apreensão de diverso material, nomeadamente “uma estufa artesanal de cultivo de cannabis, que se encontrava dentro do roupeiro no seu quarto”. Foi ainda apreendida uma planta de cannabis, e diverso material bélico, como uma pistola de CO2 (arma de classe G), juntamente com oito botijas de CO2, duas armas de ar comprimido, réplicas de armas de fogo (classe A), um silenciador, 720 esferas metálicas, três armas brancas e 38,9 gramas de folhas de cannabis secas.

Author: Dina Teresa

Ver mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close
Close