Ocorrências

3 Detidos em flagrante por furto em armazém

O Comando Territorial de Leiria, através do Posto Territorial da Benedita deteve, no passado dia 27 de abril, em flagrante delito três homens, com idades compreendidas entre os 18 e os 33 anos, pela prática de crime de furto em interior de armazém, na localidade de Turquel, no concelho de Alcobaça.

Após a denúncia de que os indivíduos tinham acabado de efetuar um furto, e que os mesmos se tinham colocado em fuga numa viatura, uma patrulha da Guarda deu uma resposta pronta e efetuou uma operação policial para intercetar a mesma, o que aconteceu nas imediações do local do crime.
No interior da referida viatura encontravam-se os bens furtados, nomeadamente, vários cabos de cobre, três rebarbadoras, dois guinchos elétricos, um martelo elétrico e uma bateria.
Os detidos, um deles com antecedentes criminais pela prática de crimes de furto qualificado, tráfico de estupefacientes, recetação, condução sem habilitação legal e sob o efeito de álcool, permaneceram nas instalações da Guarda até serem presentes, hoje, dia 29 de abril, no Tribunal Judicial de Alcobaça.

Author: Dina Teresa

Ver mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close
Close